Aprenda com um milionário como superar problemas pessoais, fracassos e falências e obter sucesso na vida com o Método Turnaround!

Quem quer desafiar todos os limites e restrições normais
comuns e costumeiros sobre ganhar dinheiro e obter sucesso
com velocidade, facilidade e independência?
Bem-vindo a um método testado e de resultados radicais.

Aviso: esta é uma das cartas mais longas que você já leu.
Só que ela pode mudar a sua vida.

Por quê?

Primeiro, porque inclui muito "ensino", tipicamente visto como uma não-venda.

Mas esta carta inclui muitas das minhas observações dadas em minhas palestras, treinamentos para empresários e eventos que promovi, como os que entreguei para as cerca de 10.000 pessoas de todo o Brasil que participaram das minhas palestras e dos meus eventos Inside Imob e Turnaround Summit 2017 e 2018.

Então, ao ler isso, você pode obter uma grande visão sobre o que significa ser um Turnaround.

Você pode até ganhar algumas dicas ou estratégias que você pode usar imediatamente. Então, ler esta carta, por si mesma, pode ser lucrativo.

Segundo, porque se trata de um assunto muito, muito importante: como você viverá o resto de sua vida.

De fato, no final desta carta, eu estarei indo para o tópico de "autonomia" - a maneira como você conduz negócios e vive a sua vida independentemente, no controle ou controlado, como mestre ou escravo.

Esta é uma carta sobre dinheiro e sucesso. Sobre fazer diferente. Mais rápido, mais fácil, em pedaços maiores do que você está acostumado.

Até mesmo atraí-lo, em vez de persegui-lo. Sobre acumulá-lo corretamente, mais rápido, para conseguir riqueza real, segurança e independência.

Mas esta carta é muito mais do que apenas dinheiro e sucesso. Ou sobre dinheiro e sucesso dentro de um contexto maior.

 

Isto é, o que você negocia - e o mais importante, o que você NÃO precisa trocar - para conseguir todo o dinheiro e sucesso que você deseja.

 

Terceiro, porque no final desta carta, eu vou pedir para você fazer uma importante decisão e, francamente, ela pode mudar o seu futuro para melhor, então você precisa de muita informação.

Antes de seguir em frente deixa eu me apresentar. Sou o Edgar Ueda, um ex-vendedor de coxinhas, filho de uma bóia fria que alcançou sucesso e riqueza depois de ter falhado inúmeras vezes. 

Não falo do meu sucesso e riqueza para parecer orgulhoso ou pretensioso. Falo dele para que você saiba que independente do seu ponto de partida, da sua situação atual, o sucesso pode ser alcançado com a aplicação do meu "Método Turnaround". Não sou melhor que você. Se consegui, você também pode!

Sou empresário, escritor e palestrante. Durante esta carta você vai me conhecer melhor, mas se antes quiser ir fundo para saber quem sou veja este documentário:

A Infância pobre e seus desafios - Semeando mudanças - Edgar Ueda

Se você está seriamente, altamente motivado para desfrutar de sucesso, prosperidade e independência, você achará esta carta fascinante, provocativa e agradável, e duvido que você se importe com a duração dela.

Vou começar contando a ideia central por trás do meu sistema milionário "Método Turnaround".

Comecemos

Em uma noite escura e tempestuosa em 1917, um jovem foi convidado para a mansão do primeiro bilionário americano, Andrew Carnegie.

Em frente a uma fogueira tremulante, o jovem e ambicioso repórter, na época contribuindo para uma revista minúscula e obscura, interrogou Carnegie sobre seus "princípios de sucesso".

O rabugento Carnegie ficou impressionado com o jovem e sincero rapaz, e gentilmente ofereceu-lhe uma proposta chocante:

“Em seu nome, usarei minha influência considerável para organizar oportunidades para você, Sr. Hill, passar tempo pessoalmente com mais de 500 dos maiores empreendedores do nosso tempo.

Estes incluirão meus colegas industriais, inventores, empresários, comerciantes, estadistas, artistas e outros. Você terá tanto tempo quanto desejar para entrevistar e observá-los.

Sua missão será validar minha crença de que o sucesso é uma questão de princípios, de leis universais, que podem ser enumeradas, ensinadas, aprendidas e seguidas para serem usadas como habilidades para produzir resultados previsíveis, assim como o homem pode aprender as leis e habilidades de fazer aço.

Você realizará essa missão identificando as crenças e comportamentos que todos esses grandes empreendedores compartilham em comum.

Nenhum dinheiro ou salário será pago a você por mim. Você deve encontrar maneiras de se sustentar enquanto trabalha neste projeto.

Seu objetivo será a publicação de algum tipo de enciclopédia de sucesso que enumere as leis.

Quaisquer que sejam as recompensas financeiras resultantes disso, são suas. Agora você tem apenas 60 segundos para aceitar ou rejeitar minha oferta ..."

E Carnegie abriu o relógio de bolso, segurou-o com a face para cima e esperou.

 

Napoleon Hill disse que sim, com um segundo de sobra.

 

20 anos depois, o não mais jovem Napoleon Hill publicou seu livro "PENSE E ENRIQUEÇA", resumindo suas entrevistas e investigações sobre a vida de mais de 500 desses empreendedores e líderes extraordinários.

Ele se sustentou ao longo dos 20 anos, como um redator de anúncios de destaque em resposta direta, palestrante, vendedor e, ao completar o manuscrito para a verdadeira enciclopédia "A LEI DO TRIUNFO", condensou-a como "PENSE E ENRIQUEÇA".

Seu livro tem vivido desde então como o mais famoso e mais lido livro sobre o tema de SUCESSO. E você pode estar pensando: "Eu já li isso. Eu sei disso. Nada de novo aqui." Mas seja um pouco paciente, pois isso é apenas o começo…

Sem mostrar nenhum desrespeito ao trabalho de Napoleon Hill quero ressaltar algo importante: Hill só encontrou-se com estas pessoas.

Desde então, vários autores seguiram a abordagem básica de Hill: estudar pessoas ou empresas de sucesso e tentar anular suas muitas diferenças e identificar suas poucas semelhanças importantes.

Tom Peters fez isso com "Em busca da excelência", Thomas Stanley com "O milionário mora ao lado", James C. Collins em "Feitas para durar", Tim Ferris em "Ferramenta dos Titãs".

 

Mas TODOS SOMENTE observaram, entrevistaram, reuniram informações.

 

Meu "Método Turnaround" é baseado na mesma premissa, mas está em nítido contraste com todos esses predecessores porque…

SOMENTE EU BASEEI MEU SISTEMA NÃO APENAS NA OBSERVAÇÃO, MAS EM EXPERIÊNCIA PESSOAL, NO CAMPO DE BATALHA, EM CONTÍNUO TRABALHO COM EMPREENDEDORES EXTRAORDINÁRIOS COM OS QUAIS ME RELACIONEI PROFISSIONALMENTE.

 

NENHUM OUTRO pode levá-lo para dentro dos negócios, estratégias, comportamentos e pensamento de profissionais de sucesso em suas carreiras e milionários bem sucedidos, como posso.

 

TENHO EXPERIÊNCIA.
EU TREINEI.
EU PRATIQUEI.
EU ERRREI E APRENDI COM OS ERROS.
NÃO SOU UM TEÓRICO.
ENTREI EM CAMPO E VOU TE ENSINAR O CAMINHO DOS ACERTOS APRENDIDOS NA PRÁTICA.

 

Além disso, meu trabalho tem um viés que nenhuma outra apresentação de "leis de sucesso" tem: AUTONOMIA.

Não apenas tendo sucesso ou apenas fazendo enormes somas de dinheiro em meus negócios, mas fazendo isso NOS MEUS TERMOS.

Eu sintetizei várias perspectivas diferentes no meu "MÉTODO TURNAROUND":

# 1: A informação privilegiada de trabalhar de perto com profissionais de sucesso e empreendedores milionários e multimilionários, e milhões de reais por ano

# 2: Minha experiência de vida .

# 3: Acúmulo de competências. Uma síntese completa, atualizada e extremamente voltada para a prática de tudo o que aprendi em treinamentos realizados no Brasil e no exterior (Japão, Espanha, Estados Unidos).

O objetivo é dar a você um projeto mais claro e definitivo do que você já viu ou possuía antes, para crescer em qualquer carreira / negócio / dinheiro / sucesso / fama / impacto e influenciar os objetivos que você possa ter, ao mesmo tempo desafiando absolutamente todos os problemas comuns, limites e restrições comuns - em velocidade, facilidade, independência.

Então, deixe-me falar sobre cada uma dessas categorias de material de origem sintetizadas neste novo modelo.

 

#1: INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS

 

No topo desta carta, eu disse: Bem-vindo a um método testado e de resultados radicais.

No mundo empresarial e de negócios há coisas que sabemos e discutimos com parcimônia e cautela uns com os outros, mas raramente com pessoas de fora.

Porque o que sabemos tão diametralmente difere do que a esmagadora maioria acredita sobre dinheiro, sucesso e independência, que corremos o risco de uma retribuição semelhante a de bruxas sendo queimadas em estacas por blasfêmia.

Se você acha que isso simplesmente é um exagero, como uma prova, eu mencionei que muitos dos empreendedores muito ricos com os quais convivo e com os quais trabalhei...

... em um momento ou outro, foram literalmente perseguidos e desacreditados pelos amigos, parentes e conhecidos por desafiarem radicalmente a forma predominante de pensar das pessoas que não tem sucesso.

 

Estou prestes a convidá-lo para esse "clube fechado".

 

Naturalmente, a maior parte do que você pode ler ou ouvir em outro lugar sobre "clubes fechados" ou "secretos", com segredos e informações privilegiadas é controversa ou gera suspeitas.

E eu não estou realmente falando aqui sobre algum clube fechado ou secreto formal e institucionalizado, com seu próprio aperto de mão, senha e juramento de sangue.

O que eu estou falando, é um grupo razoavelmente importante que eu tenho tido o privilégio de desenvolver e fazer parte, que fazem suas grandes rendas e criam sua riqueza em oposição...

... em muitos aspectos, a tudo o que você já foi ensinado ou falado sobre os assuntos de sucesso, dinheiro e riqueza, e quem faz sua renda e cria sua riqueza mais facilmente, com menos luta;

de forma mais prazerosa e mais independente do que 95% de todas os profissionais e pessoas de negócios.

Em suma, eles têm e usam um modelo radicalmente diferente.

Na maior parte, como eles fazem o que fazem passa despercebido, não compreendido, por aqueles que os rodeiam.

E eles - aprenderam - frequentemente da forma mais difícil, que não há nenhum benefício em tentar esclarecer amigos, familiares ou colegas.

De fato, fazer isso é, na melhor das hipóteses, inútil; na pior das hipóteses, perigoso.

Então, exatamente quem está no meu "clube fechado"?

Aqui estão os detalhes:

Nos últimos 23 anos, conheci muito de perto, por períodos longos e contínuos de tempo; em alguns casos, uma década ou mais, empreendedores no Brasil e no Japão que agora descrevo como...

EMPREENDEDORES DE SUCESSO TURNAROUND e, mais adiante nesta carta, falarei sobre minha diferente definição de ter sucesso e ser milionário "puramente" em termos financeiros.

Mas aqui, agora, uma imagem mais ampla dessas pessoas...

Todos são milionários de primeira geração e multimilionários.

Isso significa que eles não herdaram sua riqueza. Nem, aliás, se casaram para dar o "golpe do baú".

Eles não começaram nos negócios com um pote de dinheiro. A maioria vem de origens modestas, muitos da pobreza absoluta - crescendo em casas humildes, ou em favelas nas grandes cidades, ou em outras circunstâncias semelhantes, assim como eu.

Quase todos começaram e construíram negócios a partir do zero.

Isso significa que eles não começaram entrando em uma empresa familiar - os poucos que fizeram isso transformaram pequenas e comuns empresas em negócios muito mais interessantes e lucrativos.

Eles não compraram empresas já estabelecidas. E a maioria começou em seus primeiros negócios com pouca ou nenhuma educação ou aprendizado diretamente relevante assim como eu.

Muitos, por estratégia e preferência deliberadas, mantiveram os funcionários e o dinheiro de suas empresas investidos em prédios, equipamentos ou infraestrutura, e NÃO em termos de lucro líquido levado para casa.

Muitos destes empresários que eu convivo têm feito um milhão de reais por ano, enquanto outros têm negócios maiores - 25 ou 30 lojas ou escritórios, até 20 ou 30 milhões de reais por ano.

Alguns construíram empresas fazendo 100 milhões para até 800 milhões por ano. Mas a maioria são pequenos operadores por opção.

 

Em todos os casos, seus lucros finais são extraordinários para os padrões convencionais.

 

Entretanto, você pode tirar coragem e inspiração do fato de que…

Eles são todos pessoalmente ou emocionalmente disfuncionais de uma forma ou de outra!

Suponho que todo ser humano é. Como o psicólogo austríaco Alfred Adler coloca, normalidade é uma anormalidade.

Mas assim como esses indivíduos são bem sucedidos e os resultados são extremos, o mesmo acontece com suas disfunções.

É um enorme mito, e uma grande barreira para o sucesso, que os empresários com as maiores rendas e os maiores negócios sejam de alguma forma "super-dotados" ou "super-humanos", e possuam "poderes" ou "sorte" negados à maioria dos mortais.

No meu "Método Turnaround", eu faço uma declaração única, poderosa, profunda e baseada em experiência sobre isso - que eu não vou te dar de graça, aqui - 

... que pode liberar seu próprio poder lucrativo no momento em que você o entende.

Por enquanto, deixe-me dizer que não há absolutamente nenhum poder inerente, inteligência ou outra vantagem possuída por qualquer uma dessas pessoas que você também não possua.

Se você passou tanto tempo com tantos milionários e multimilionários empreendedores como eu tenho, você ficaria chocado, e eu quero dizer, chocado - de muitas maneiras - com o quão "exóticos" eles são.

E quão pouco isso importa!

Eles têm pouco em comum.

 

Se você juntasse mais de 100 deles em um quarto...
assistisse e escutasse sobre eles através de um espelho secreto....
os entrevistasse ...
tivesse psiquiatras gerando os perfis psicológicos deles...
você ficaria chocado ao descobrir o pouco que eles têm em comum.

 

É por isso que é muito, muito difícil identificar com precisão as poucas coisas que realmente importam.

Eles parecem diferentes, agem diferente, falam diferente, são de idades muito diferentes, origens diferentes, religiões diferentes, interesses diferentes.

Na faixa dos 30 anos ou mais, há extrovertidos extravagantes, outros muito tranquilos, e até mesmo introvertidos tímidos. Alguns na faixa dos 20, 30, 60 anos.

Alguns casados ​​com a mesma pessoa por 20 anos ou mais, outros solteiros convictos. Católicos, protestantes, espíritas, ateus.

Um interessado em pesca com minhocas, outro no golfe, outro com interesse zero ou conhecimento de qualquer esporte.

Alguns super técnicos, alguns que precisam de ajuda para acender um interruptor de luz. Alguns com diploma universitário e pós graduação, mais alguns que mal escaparam do ensino médio.

Alguns que contam piadas de cor, outros que ficam ofendidos por elas. Alguns que adoram bons vinhos e caviar, outros que preferem um churrasquinho e cerveja.

Cauteloso, ousado, lutando com a culpa, quase sem consciência, hilariante, quase sem senso de humor. Workaholic, incrivelmente preguiçoso.

Eu poderia preencher outras vinte páginas com suas diferenças, mas essas seriam vinte páginas muito improdutivas.

O ponto é que, embora eles tenham muito, muito pouco em comum, os poucos pontos em comum que compartilham são críticos, vitalmente importantes, profundamente significativos e, quando entendidos, contribuem de maneira significativa para o modelo para alcançar quaisquer metas que eu prometo a você…

... quaisquer que sejam os objetivos de carreira / negócios / dinheiro / sucesso / fama / impacto e influência que você possa ter, ao mesmo tempo em que desafia todas as fronteiras normais e comuns e restrições à velocidade, facilidade, independência e autonomia.

Antes de terminarmos, voltarei a esse assunto e darei a você uma espécie de "espiada" nessas semelhanças.

E enfatizo, mais uma vez, como farei novamente, o que lhes falo sobre seus poucos pontos comuns, mas vitais, NÃO se baseiam...

... em simples observação, entrevista ou pesquisa, mas em mangas arregaçadas, mãos sujas, nas trincheiras, de perto.

Depoimento de Marcel Goulart

O que me leva à SEGUNDA CATEGORIA de material de origem para o meu "Método Turnaround": eu. Minha vida

 

# 2: 23 ANOS DE AVENTURA EMPREENDEDORA E EXPERIÊNCIA DE VIDA

 

Em grande medida, o "Método Turnaround" é mais sobre eles do que eu. Afinal, são dezenas deles, apenas um de mim.

E você deve saber, eu tentei o meu melhor em todo o Método para separar claramente minhas opiniões pessoais dos princípios e estratégias completamente validados nos quais todos confiamos.  

Devo admitir que requer uma certa arrogância para colocar um alto valor em compartilhar as próprias experiências de vida, embora as pessoas que me conhecem melhor assegurem a você, eu não estou nisso por ego.

Eu chamo a minha vida de "experiência cara", porque de muitas formas, parece-me que cometi muito mais erros a um ritmo muito mais rápido do que a maioria, na verdade a uma velocidade alucinante comparada com a maioria.

Eu descobri que muitas pessoas, incluindo os próprios Empreendedores de Sucesso Turnaround que estamos falando, parecem obter muito valor de minhas experiências.

Então, minhas experiências pessoais são francamente discutidas, resumidas e combinadas para produzir este Sistema/Método.


Eu vivi:

Primeiro trabalho aos 9 anos como entregador de leite. A partir daí até os 17 anos trabalhei como balconista, garçom e numa fábrica de costura.

Aos 17 anos comecei meu primeiro negócio ao abrir uma lanchonete.  No Japão trabalhei como:

  • operário em fábricas de automóveis
  • operário na construção civil
  • operário em fábricas de produtos eletrônicos
  • vendedor de gráfica
  • funcionário na área de marketing numa rede de supermercados
  • diretor de marketing na rede de supermercados

Primeiro negócio aos 17 anos no Brasil
11 carreiras
12 empresas, 6 falências
5 negócios vendidos, 4 satisfatoriamente

Sócio da Mondeluz (http://www.mondeluz.com.br/a-mondeluz)

Lançamentos imobiliários em mais de 40 cidades e 9 estados.
708 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas), negócios fechados.
R$2.4 bilhões em contratos.
Já realizei lançamentos com 280 corretores na equipe de vendas

Viajei para mais de 40 cidades em 24 países adquirindo uma vasta diversidade cultural.

Residi por mais de 9 anos no Japão vivenciando uma cultura milenar e a filosofia oriental

4 grandes negócios / reinvenções de vida. Palestrante profissional

 

Autor do best seller "Kintsugi - O poder de dar a volta por cima"

 

Responsável por estratégias de vendas de inúmeros lançamentos imobiliários.

Criador do:

  • Master Class "Seja um fora de série". 
  • Inside Mobi, um dos maiores eventos do mercado imobiliário do Brasil. 
  • Turnaround Summit, evento com alguns dos principais nomes do mercado de desenvolvimento pessoal brasileiro.

2 fortunas feitas, 1 mantida


Tenho feito negócios desde a adolescência. Eu fiz dinheiro sem dinheiro. Eu tenho visto oportunidades inéditas e talentos não reconhecidos, peguei e capitalizei os dois.

Eu literalmente inventei formas radicalmente diferentes de fazer negócios.

Recebi elogios e reconhecimento de colegas, mas também fui alvo de inveja e ataque de concorrentes.

Eu passei algum tempo em um ar bastante rarefeito.

Como palestrante, passei horas e horas com pessoas como os bilionários Carlos Wizard e Flávio Rocha, a empresária e Shark Tank Cris Arcangeli, o empresário Geraldo Rufino...

... o mestre do marketing digital Conrado Adolpho, o empresário e investidor Ricardo Bellino, o criador do China in Box e Shark Tank Robson Shiba, os mestres da gestão financeira Roberto Navarro e Ben Zruel.

De cada um, pelo menos uma lição útil, às vezes surpreendente.

 

Eu já estive tão "financeiramente quebrado”, tivesse um ladrão arrombado o meu apartamento, ele teria deixado uma doação.

 

Hoje eu cheguei a um lugar de necessidade ou preocupação financeira zero, sem necessidade de fazer outro dia de trabalho. E, pelo menos, tão importante, em um lugar de autonomia total, o tópico mais importante de toda esta carta ainda está por vir.

Eu perdi boa parte de meu patrimônio e reconstruí tudo em menos de 24 meses.

Possuo investimentos diversificados.

Depoimento Felipe Rocha

Vi e experimentei - e diariamente, vejo e experimento muita coisa que, devidamente sintetizada, pode ser de imenso valor para você.

Eu ajudei muitas pessoas a construírem negócios incríveis do zero ...
transformassem empresas fracassadas em sucessos...
mesmo literalmente passando de dívida monstruosa, pobreza e frustração para liberdade, riqueza e extrema autoconfiança.

A principal coisa que eu quero que você saiba sobre tudo isso é que eu praticamente não retive nada sobre mim ou sobre minhas experiências.

No meu "Método Turnaround", você recebe os Pilares de tudo que aprendi para superar minhas dificuldades e realizar os meus sonhos. Estratégias práticas para empregar, mas também erros humilhantes, estúpidos e graves a serem evitados.

 

# 3: ACÚMULO DE COMPETÊNCIAS

 

Eu tenho investido pesado nos melhores treinamentos do mundo. Alguns diriam que ter participado de seminários e workshops em Portugal, Espanha, EUA e Japão, inclusive com nomes como:

  • Jordan Berfort (O lobo da Wall Street)
  • Richard Bandler (co-criador da PNL)
  • Robert Cialdini (PHD em persuasão)
  • Kevin Harrington (Shark Tank)
  • Brian Tracy (coach canadense)
  • T. Harv Eker / Doug Nelson (Millionaire Mind Intensive)

... pode ter sido um exagero.

O que diriam eles ao saber que um empresário do segmento imobiliário, adquiriu conhecimento em institutos de renome nacional e internacional como:

  • FGV
  • ESPM
  • INSPER
  • SB Coaching
  • The Napoleon Hill Foundation
  • Dale Canergie
  • JAL Academy
  • Toyota Enterprise
  • Door Training 
  • NPL Life Training
  • e Success Resource?

Um dos aprendizados que tive durante minha carreira é que nunca devo parar de aprender e me desenvolver. Para me manter em crescimento devo me manter em movimento e em constante processo de aprendizado e evolução.

Levo isto como filosofia para a minha vida e meus negócios. É o processo de acúmulo de competências que sempre nos leva a um novo patamar, a um novo salto evolutivo.

Foi uma tarefa muito difícil

Literalmente.

Primeiro, tive que sintetizar o que de melhor tive acesso em todos os meus treinamentos.  

Em segundo lugar, desenvolvi algo novo que pudesse ser prático e eficiente para ajudar qualquer um a desenvolver-se na vida, na carreira e nos negócios.

 

Daí nasceram os 3 Pilares do Método Turnaround

 

Pilar 1: Mindset Expandido - amplie seu modo de pensar.

Pilar 2: Mudanças Comportamentais - ajuste seus comportamentos

Pilar 3: Acúmulo de Competências - amplie seus conhecimentos

Se você consegue visualizar, por um momento, tudo o que passou pelo meu processo de sintetização para chegar a esse ponto, é incrível.

23 anos de minhas próprias experiências, tudo recolhido de perto, em trincheiras de trabalho com dezenas de empresários milionários e multimilionários. Toda a biblioteca da minha vida.

 

Imagine correr as Cataratas do Iguaçu através de uma série de filtros para, em última análise, produzir um litro da água mais fresca, mais pura e saborosa jamais engarrafada.

 

Ou despejando todos os diamantes extraídos em um ano inteiro de todas as minas de diamantes do mundo em um moedor gigante, depois através de outro moedor, e assim por diante, até produzir um diamante; o diamante mais brilhante e mais perfeito já visto.

Culminando afinal no "Método Turnaround".

Bem, agora que você conhece as fontes do Sistema, vamos para a parte realmente boa: o resultado prometido de aplicar o Método à sua vida de negócios:

ALCANÇAR AUTONOMIA

Com AUTONOMIA você faz...

O que você quer Quando você quer Onde você quer Com quem você quer Pelo preço que você quer Nos termos que você quer … ou alegremente, sem culpa, confiantemente, seguramente, sem dor, dizendo "Não" e "Próximo"

É a posição que você quer estar, o mais rápido possível. Se você concorda com essa afirmação, se esta é a posição que você aspira, e quer chegar lá agora, não "algum dia", então você encontrará o "Método Turnaround" como a informação mais importante e benéfica que você já adquiriu por qualquer preço - eu te prometo isso.

Você quer projetar uma vida de negócios com empregados ou sem? Com contato com os clientes - ou nenhum contato com os clientes? O que você não quer fazer? ... nenhum cliente potencial frio ... nunca negociar preço ... nunca usar uma gravata?

Você quer trabalhar 3 dias por semana? Não ter que responder chamadas à noite ou fins de semana? Tirar o mês inteiro de dezembro de férias?

Você quer viver 6 meses do ano no Rio, 6 meses em Miami ou na Califórnia? Semanas alternadas entre estar no seu escritório e no seu barco?

Você pode mudar qualquer coisa ou tudo que você quer, e forçar o seu negócio a apoiar o seu estilo de vida preferido.

Eu sei, eu sei, você acha isso difícil de acreditar. Ou você pode estar disposto a acreditar que eu posso ou outros podem, mas acha que você não pode.

Talvez você seja como muitos que dizem "Mas meu negócio é diferente"... Todo mundo acha que o deles é, e é por isso que a maioria das pessoas permanece escravizada em seus negócios, em vez de mestres deles.

Eu quero falar sobre minha própria autonomia. Eu lhe digo isto não para me gabar, mas como demonstração. E enquanto você não pode querer os mesmos detalhes que eu quero, preste mais atenção às grandes idéias, por favor.

Primeiro, é importante saber: comecei a praticar um alto nível de autonomia muito antes de poder fazê-lo.

Quando as pessoas vêem como eu vivo e faço negócios agora, elas estão propensas a resmungar: "Foi fácil para ele, ele tem milhões, ele está num grande mercado", etc.

Mas elas perdem um ponto vital: você obtém o resultado da Autonomia utópica praticando Autonomia. É resultado e predicado.

Vamos para hoje, embora a maior parte do que estou prestes a descrever esteja em vigor há alguns anos.

 

Eu não vou mais ao meu escritório todos os dias.  

 

Organizei meu negócio de forma que eu possa me concentrar nas atividades estratégicas onde posso gerar mais resultados. Não perco mais tempo com reuniões improdutivas e desnecessárias que roubam tempo e acrescentam pouco ao resultado do negócio.

Institui a meritocracia radical na minha empresa. Toda a parte de inteligência e gestão é remunerada através da participação nos resultados de cada negócio.

Isto constrói autonomia, pois cada colaborador se torna mais responsável por cada etapa do processo da gestão da empresa e a eficiência aumenta exponencialmente com o comprometimento real das pessoas.

Administro o uso do meu celular de forma que eu não tenha que interromper continuamente as minhas atividades em andamento para responder aplicativos ou redes sociais.

Concentro minhas respostas em determinados horários do dia e isto aumentou tremendamente a minha produtividade. Isto também constrói autonomia.

Eu aumentei meus honorários como palestrante, em geral, em quase 400% nos últimos 2 anos.

Em uma área do meu trabalho, agora estou cobrando mais do que pares famosos, até mesmo lendários, com duas ou três vezes a minha experiência.

INIMIGOS DA AUTONOMIA

  • Pensam "meu negócio é diferente"
  • Controlado por outras opiniões e crenças
  • Controlado pela experiência passada
  • Escravo às normas da indústria/mercado em que atua
  • Medo
  • Fraqueza
  • Recusa a repelir, livrar-se da falta de clareza
  • Estratégia incongruente com objetivos: manter o aperto das algemas
  • Pensamento pequeno
  • Tamanho de transação / margem / valor do cliente insuficientes
  • Incapaz de quebrar a taxa de pensamento / comportamento ligando trabalho-a-dinheiro

Depoimento Renan Magalhães

Aqui está o que é possível aplicando na prática o que ensino no meu "MÉTODO TURNAROUND":

 

Você PODE ter o seu jeito

 

Independente do negócio que você está, cidade onde você vive, os concorrentes que você tem, a renda que você tem agora, sua riqueza atual ou a falta dela, independentemente de qualquer variável que você possa nomear.

Se você deliberadamente entrar em sincronia com a forma como nós Empresários Turnaround pensamos, falamos, atuamos, comercializamos e operamos, então, sim: VOCÊ PODE ter o SEU jeito!

SUA MISSÃO - caso decida aceitá-la! 

... é ficar perfeitamente, totalmente em sintonia, mentalmente, emocionalmente, estrategicamente e comportamentalmente com o "Método Turnaround", para que você possa aproveitar os resultados e atingir seus sonhos:

Eu forneci e "empacotei" meu Método de uma forma que você pode fazer:

  • Dois encontros on line em grupo para me perguntar o que quiser
  • 3 Módulos com os Pilares do "Método Turnaround"
  • 29 aulas gravadas com todas as Filosofias que compõem o meu Método
  • Insights
  • Mapa do Turnaround, um exercício para identificar onde você está hoje em cada uma das Filosofias e qual o cenário futuro desejado.
  • 7 Bônus voltados a áreas específicas da sua vida ou negócio

Vamos falar rapidamente sobre cada um.

Hoje eu não faço mais consultorias individuais. A última consultoria que fiz eu cobrei R$5.000,00 por hora. Você já teve a oportunidade de fazer uma consultoria com um grande empresário?

Farei 2 encontros on line em grupo limitados a duas horas de duração, cada um, para responder as dúvidas sobre negócios, mindset, empreendedorismo e gestão.

Todas as pedras preciosas que colhi durante minha vida como empreendedor, convivendo com outros grandes empresários no Brasil e no Japão. A base de todo o conhecimento que construí para alcançar os resultados incríveis que tenho hoje em minha vida e nos meus negócios.

O primeiro módulo será o de "Mindset Expandido" composto de 8 aulas com o objetivo de construir o alicerce do seu sucesso através da sua mente.

O segundo módulo será de "Mudanças Comportamentais" com 14 aulas voltadas a te ajudar a desenvolver os comportamentos que vão te levar a conquistar resultados em sua vida e nos seus negócios.

O terceiro módulo será sobre "Acúmulo de Competências" onde serão expostas as filosofias que me fizeram avançar de forma contínua para a conquista dos meus objetivos e a superação das minhas limitações em cada momento de desafio da minha vida.

  • Bônus 1: Treinamento Brand Coaching com Marcos Le Pera, um dos maiores especialistas em Brand do país. Como construir a sua marca? Como ser melhor percebido pelo mercado?

     

  • Bônus 2: Seminário com Ben Zruel - Como Atrair Riqueza em Todas as Áreas da sua Vida Através do Pensamento.

     

  • Bônus 3: O meu livro "Kintsugi - O poder de dar a volta por cima" entregue no seu endereço

     

  • Bônus 4: A série de 10 podcasts "Semana da Mentalidade Pablo Paucar". Como alavancar seus resultados? Como moldar sua mente para o sucesso? Os fundamentos das pessoas de sucesso. A filosofia de Sucesso de Pablo Paucar

     

  • Bônus 5: Podcasts motivacionais e de mentalidade. Verdadeiras "vacinas" diárias contra a negatividade destrutiva.

     

  • Bônus 6: Vídeos motivacionais. Vídeos selecionados, veja um por dia no início do seu dia para manter seu foco, motivação e ação na busca de seus objetivos e metas na construção de seus sonhos.

     

  • Bônus 7: Cash Back de R$100,00 para ser usado em qualquer um dos meus eventos até o final de 2019.

     

  • *Bônus surpresa (em andamento): Em dezembro de 2018 serão incluídas no treinamento todas as palestras de meu evento Turnaround Summit 2018. Foram 2 dias de palestras com nomes como Geraldo Rufino, Cris Arcangeli, Pablo Paucar, Roberto Navarro, Rick Chesther, Guga Stocco, Fernando Seabra, Ben Zruel, Roberto Caruso, Nando Pinheiro e muito mais...

 

Como você vai usar o Método? Sugiro IMERSÃO.

 

Isso significa assistir uma vez todo o conteúdo, depois assistir de novo pelo menos 7 vezes, depois escolher um segmento ou dois de importância primordial para você, para assistir mais uma vez.

Os podcasts dos bônus você pode ouvir enquanto começa a rotina de seu dia ou descansa no seu quarto ao final do dia, o que quer que seja. Mas faça pelo menos uma vez, caneta na mão, para fazer anotações.

Mergulhe no pensamento do "Método Turnaround" por 60 dias ou mais. Apenas enterre-se nisso. Dê a si mesmo o tempo necessário para questionar, duvidar, debater, discordar, ponderar, aceitar, testar e, finalmente, abraçar tudo.

Então, leia meu livro "Kintsugi - O poder de dar a volta por cima". Faça os exercícios propostos no livro. E pratique APLICAÇÃO SELECIONADA. Tome uma estratégia após a outra e aplique-a.

Há resultados muito, muito rápidos. Mas este é também um Sistema com o qual você viverá durante algum tempo, retornando para obter a próxima Estratégia, depois de aplicar uma antes.

Lembre-se, que o objetivo é Autonomia como você nunca viveu antes. Isso requer algum comprometimento.

Agora, aqui está como eu realmente estou entregando tudo que já falamos em suas mãos:

O que as PARTES COMPONENTES do Sistema do "Método Turnaround" incluem

 

3 PROGRAMAS EM UM

 

(1) MINDSET EXPANDIDO, sem o mindset correto nada acontece na sua vida e nos seus negócios!

(2) MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS, muitos fracassam devido a seus comportamentos negativos: autossabotagem, falta de ação, falta de foco, dificuldade em lidar com dinheiro. Você aprenderá como superar estes desafios com novos comportamentos.

(3) ACÚMULO DE COMPETÊNCIAS, sem evolução você ficará onde está. Competência te dá segurança e certeza sobre os seus próximos passos e projetos.

 

Há duas perguntas a serem respondidas:

 

Pergunta # 1 - Você deve obter meu "Método Turnaround? Quero dizer, é realmente importante para você fazer isso? Como você sabe? Eu realmente tenho uma fórmula matemática para ajudá-lo a decidir a pergunta

# 2 - Quanto você deve alegremente pagar para obtê-lo? Sim, eu tenho uma fórmula matemática para isso também

Você deve investir e se comprometer a estudar e usar este sistema?

Deixe-me mostrar-lhe um número importante, como prefácio para tentar responder à pergunta: você deveria ou não deveria? Isso é realmente importante para você ou não?

-Aqui está o número?               

75,8

Você sabe o que é esse número? Esta é a expectativa de vida do brasileiro segundo o IBGE em dezembro de 2017.

Com esse número, vou fazer uma matemática rápida. Eu vou te mostrar minha matemática. Então você pode fazer sua matemática. Meu número atual é de 40. 40 anos completados em outubro de 2018.

75,8 menos 40 deixa 35,8. Eu tenho 35,8 anos pela frente, exceto incertezas. Estatísticas informam que você perde 30% para comer, dormir, defecar, 10% para embaralhar papel e pagar suas contas, pagar seus impostos e ficar em filas.

Somando temos 40%. Então essas coisas me deixam com 24 anos úteis e posso decidir o que fazer com eles.

Apenas 24

Seu número pode ser mais. Ou menos

Mas aqui está a questão que determina o quão importante o que eu tenho para compartilhar com você sobre se tornar um verdadeiro Milionário Turnaround, então você pode ter Autonomia, é: 

 

Quanto de qualquer número seu, que você tem, você quer?
gastar ... fazendo coisas que você não quer fazer?
Lidando com pessoas que te incomodam?
Quanto desse número você deseja usar para satisfazer as expectativas e demandas de outras pessoas?

 

Escreva o seu número para baixo e olhe para ele. É difícil.

Agora, quão rápido e radicalmente você quer mudar sua vida, sua carreira e seus negócios? Ou, quanto tempo você quer continuar onde está ???

O relógio está correndo. Se você puder ouvir o relógio! ..... se você quiser muito mais Autonomia ...

então eu acho que expus um caso muito convincente para você usar o meu "Método Turnaround" como seu modelo, seu atalho para obtê-lo.

O que nos leva à Questão # 2

 

Quanto você deveria alegremente pagar por este Sistema?

 

Vamos fazer um pouco mais de matemática

Primeiro, julgue-me, com base no que você sabe e no que leu aqui. Se você usar a sua coragem para estudar este Sistema/Método e aplicar pelo menos parte dele, quanto de MELHORIA DA AUTONOMIA você acha que pode ser criado em sua vida profissional?

Pegue uma porcentagem. 10%? 20% 30%? 50%?

Seja conservador. Não dê a mim (ou a si mesmo) muito crédito. Mas considere meu histórico.

Então, escolha uma porcentagem e anote.

Agora volte ao seu outro número: o número de anos que você pode ter deixado.

Se, digamos, o seu número fosse o meu número: 24, e você achasse que poderia ter apenas 20% a mais de autonomia, você multiplicaria 24 vezes 20% um rendimento de 4,8 anos de total autonomia.

4,8 anos = 1753 dias = 42.072 horas felizes de autonomia total e completa, 42.072 horas fazendo apenas o que você bem quiser, onde você escolhe, quando você escolhe, com quem você escolhe, e se fazendo negócios, a qualquer preço que você procura.

Agora tudo que você tem que decidir é - se você pudesse comprar tais horas, sentado na mesa do vendedor, o que você ofereceria por cada uma delas?

Se você desse apenas um mísero e fedorento real por cada hora:

O Sistema valeria R$42.072,00.

Se você tivesse e, é claro, você aprenderia, por meio do meu Método, quão incrivelmente infinito é o suprimento de dinheiro prontamente, fácil e rapidamente disponível para você - então você e eu sabemos, você pagaria mais do que um real. Você pagaria R$5,00 por cada hora de autonomia total?

Os homens pagam mais para tentar sentir o mesmo sentimento, escapando e se escondendo no campo de golfe ou em praias!

Mas estou falando desse sentimento e dessa realidade na vida real.

Se você desse apenas R$5,00, o preço do sistema deveria ser R$210.360,00.

Infelizmente, sei que não posso exigir tal pagamento.

Mesmo que haja pelo menos 100 MILHÕES DE REAIS de "sabedoria" aqui sintetizados ... de uma vida no campo de batalha do empreendedorismo e convivendo com empreendedores milionários da vida real e do zero.

E mesmo que a autonomia que você possa ganhar seja inestimável.

Então, vamos ao preço real.

Eu discuti isso com membros de minhas mentorias e master class, pessoas de minha confiança, antes de definir o preço.

Pedi-lhes que me dissessem qual deveria ser o preço, sabendo que, se eu concordasse, teriam que pagar esse preço.

Um disse R$15.000,00. Deus abençoe seus filhos e seus pets 🙂

Outra sugestão: R$5,000.00. De vez em quando, vendo produtos informativos menos abrangentes por um preço de R$5.000,00.

Vários outros sugeriram: R$3.997,00  

 

Não sou um homem ganancioso. Estou certamente motivado por dinheiro, motivado por lucros. Mas eu não sou ganancioso. Há uma sutil diferença.

 

Eu também tenho outra consideração. Eu investi, literalmente, minha vida neste MÉTODO. Eu gostaria que o maior número possível de pessoas de ambição e empreendedores o possuísse.

Neste estágio da minha vida, estou, de fato, preocupado com significância, não apenas com sucesso. Tenho orgulho daqueles que me agradecem por ajudá-los a alcançar seus objetivos, mas estou ansioso para fazer essa lista crescer por muito mais tempo.

Eu estou realmente, pela primeira vez na minha vida, menos preocupado em fazer o máximo possível de lucro em uma venda do que em colocar isso no número máximo de vidas das pessoas.

Eu lhes digo que você pode saber por que eu tenho claramente - apreciado este Método. Todos me disseram quando eu apresentei pela primeira vez em nossa Mentoria no meio de 2018 e a maioria - sim, a maioria - expressou uma surpresa agradável para a equipe por ter um preço tão baixo.

Se você é um cínico, pode não aceitar minha explicação e, na verdade, isso provavelmente não importa muito.

Mas sou professor e defensor do "preço premium", e detesto e critico as pessoas que rotineiramente "vão para o oceano com colher de chá quando poderiam tomar um balde - o oceano não se importa".

Então, o que estou fazendo aqui é contrário ao princípio que eu ensino. É, em essência, uma exceção à minha regra. E eu sugiro que você aproveite isso agora, antes que eu volte aos meus sentidos!

De qualquer forma, eu cortei o preço mais baixo sugerido por qualquer um: R$3.997,00, cortei 75% e defini o preço para todo o meu Sistema a apenas R$997,00.

 

R$997,00 ou em até 12 vezes de R$97,14 no cartão de crédito.

 

Eu não posso enfatizar o suficiente, isso é simplesmente um "roubo". Sua última pergunta pode ser: o que Edgar Ueda oferece de garantia?

Bem, é claro que não posso garantir nenhuma soma específica de dinheiro ou quantidade de riqueza que você possa conseguir. E o termo milionário no título não pretende ser uma garantia.

O "Método Turnaround" em si não produzirá nada, se não corresponder à sua implementação, sua empresa, sua garra. E eu não posso julgar isso.

Mas eu posso e vou garantir isso: se este não é o "produto de sucesso" mais provocativo, instigante, desafiador, motivador e prático, de qualquer tipo em que você já investiu e se após assistir todo o conteúdo...

... você não gostar ou não encontrar valor nele, você pode devolvê-lo na íntegra a qualquer momento dentro de 30 dias - sim. 30 dias completos para um reembolso total e imediato de cada centavo que você pagou.

SIM! ENVIAR O MEU MÉTODO TURNAROUND!

Existem três condicionantes.

 

Primeiro, quero ser muito franco com você. Este foi um produto muito caro para produzir, houve um grande investimento no planejamento, gravação, edição e principalmente de tempo.

Coloquei a minha vida e compartilhei pedras preciosas nele. Não apenas contestaremos seu direito de reembolso, mas também poderemos processar caso ocorra a violação de direitos autorais.

Lamento profundamente ter que dizer isso, mas nos últimos anos parece haver um aumento nas pessoas que não têm integridade básica, que estão intencionalmente comprando, copiando, ou seja, roubam informações, com a intenção de devolvê-las para reembolso.

Decidi não tolerá-las neste caso, nem mesmo uma vez. Se você é de intenção criminosa, por favor, não obtenha o curso. Além disso, estou dando a vocês podcasts e vídeos de muito valor. Eu não quero ver um ou outro áudio e vídeo deste sistema vendido no Mercado Livre.

Assim, na compra, você garante que não revenderá qualquer parte do componente individual do Método Turnaround no Mercado Livre ou, em outras palavras, em qualquer outro lugar.

Segundo, se, como resultado do Sistema, você fizer descobertas realmente extraordinárias e um progresso rápido e acelerado em direção aos seus objetivos...

e você acaba se sentindo mal por ter pago tão pouco por esse Sistema/Método, eu o apreciaria fazendo uma contribuição de pelo menos mais R$997,00 para instituições de caridade, causas ou até mesmo indivíduos necessitados de sua escolha, e eu gostaria de ouvir o que você fez.

Terceiro, você literalmente me deve uma carta ou vídeo, daqui a um ano, de preferência antes, relatando o pensamento alterado, mas também estratégias específicas aplicadas e resultados alcançados. Isso não é opção; é uma obrigação.

Então, o que fazer em seguida?

Aproveite logo esta oportunidade! Não fique numa posição passiva vendo as coisas acontecerem. Venha aprender a dar o seu Turnaround e tomar as rédeas do seu destino e comandar a sua vida!

R$997,00 ou em até 12 vezes de R$97,14 no cartão de crédito.

No final desta carta, você encontrará mais algumas entrevistas e depoimentos que falam de mim.

Mas antes de fazer isso sugiro que você clique em "SIM! ENVIAR MEU MÉTODO TURNAROUND!", preencha o seu Formulário de Pedido na página de pagamento seguro da HOTMART e o acesso ao meu "Método Turnaround" chegará em seu e-mail, rapidamente. O relógio está correndo, a autonomia é sua, se você aceitar.

Você tem minha garantia. Você pode ter minha experiência de vida e os Pilares e Comportamentos "secretos" e aprender a pensar e agir como um Milionário Turnaround.

Te vejo em breve,

Edgar Ueda

PS: A única vida que vale a pena ser vivida é uma vida vivida em seus próprios termos.

PS.2: Eu sei que você pode estar cético. Afinal de contas você provavelmente está me vendo falar algo que é contrário a tudo que você ouviu de seus amigos, de sua família, seus professores e talvez de todo mundo que você conhece. Eu só quero te fazer uma pergunta…

Quantos deles são milionários? Então a escolha é sua. Em um mês a partir de hoje você pode ser nada mais que 30 dias mais velho ou você pode iniciar o seu caminho para ficar rico.

VOCÊ DECIDE!

 

SIM! ENVIAR O MEU MÉTODO TURNAROUND!

 

 

Depoimento Ricardo Bellino